MENU

A gravidez é um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher. É uma espera que enche o coração de alegria e amor. Registrar esses sentimentos é o objetivo do Ensaio Gestante. E para que ele fique perfeito, o ideal é planejá-lo com antecedência.

A idade mais indicada para a realização do Ensaio Gestante é entre o sétimo e o oitavo mês. Nesta época, ainda não percebemos os inchaços e os incômodos do final da gestação. A Regina está esperando o Gustavo e fez seu ensaio com 7 meses. Veja as fotos abaixo!

Esta mamãe escolheu um parque. Outras opções são clubes, praias ou até mesmo a própria casa (chamado Ensaio Lifestyle). Neste caso, entram em cena o quartinho, detalhes da decoração e tudo que tem a ver com a vida da mamãe e do papai naquele momento.

O mais legal de fotografar em casa é que todos ficam mais à vontade, inclusive os filhos mais velhos e os pets que não podem faltar, é claro!

Roupas, maquiagem e acessórios

Para a mamãe, duas ou três opções de roupas são suficientes. Calça legging, top, camisa, shortinho ou vestido ficam muito legais. Se tiverem estampas alegres, melhor ainda! Em casa, rendas e transparências caem super bem! Já o papai pode usar calça jeans e camiseta ou camisa, nas cores branca, cinza ou preta.

A maquiagem dever ser leve, mas suficiente para cobrir as imperfeições da pele e dar aquele “up”. Não se esqueça de escolher algumas pulseiras, brincos e colares delicados. Eles ficam lindos nas fotos! Agora, chegou a hora de escolher algumas peças do bebê, como um sapatinho, detalhe do quartinho ou aquela roupinha que foi presente.

No dia das fotos, não se esqueça de chamar alguém para ajudá-la nas trocas de roupas: pode ser a sogra, a irmã ou uma amiga. Ela vai adorar participar deste momento!

A gravidez é um momento tão marcante, que só mesmo um Ensaio Gestante para deixar guardado para sempre a felicidade estampada no rosto da futura mamãe. Não deixe de fazer o seu! Seu filho vai adorar ver como foi esperado!

Agora, vamos ver algumas fotos da mamãe Regina e do papai Jefferson à espera do Gustavo?

 

Comentários
Deixe o seu comentário

CLOSE