MENU

A Olivia fez aniversário em setembro e os seus pais me procuraram no comecinho deste ano para fazermos um ensaio e registrar esta fase. O mais legal de realizar o ensaio de bebê de 1 ano é mostrar seu desenvolvimento, pois geralmente as crianças nesta idade já dão os seus primeiros passinhos. Além disso, gosto de mostrar a sua a relação de carinho com os pais, que tiveram a vida “virada de cabeça pra baixo” após a chegada dos pequenos!

O ensaio da Olivia teve algo ainda mais especial: a participação do Apolo, seu cachorrinho da raça Pug. Ele já era da família quando a pequena nasceu, então ele seria como um “irmão mais velho” ou “guarda-costas”, já que ele fica sempre pertinho dela! Vale ressaltar: os pets são muito bem-vindos no ensaio de bebê de 1 ano!

As imagens foram feitas no Parque do Piqueri, em São Paulo. Fotografamos bem cedinho, o parque estava bem tranquilo e, devido aos cuidados com o Covid-19, eu usei máscara e álcool em gel o tempo todo. Temos que cuidar de nós e do próximo!

Aliás, se você tem vontade de fazer um ensaio assim, reserve já a sua data! Estou agendando apenas uma família por dia. Vamos ver as fotos da Olivia?

Comentários
Deixe o seu comentário

CLOSE